top of page

HARMONY XL

criofrequencia_body_health_474_1_20190717144446-removebg-preview.png

QUER LOCAR A CRIOFREQUÊNCIA? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

criofrequência body health

BHS 156 FULL
o autêntico aparelho de Criofrequência

O BHS 156 Full é o aparelho de estética mais evoluído, inteligente, seguro e com resultados ainda mais surpreendentes. Alia a Radiofrequência, Criofrequência e a Ultracavitação de alta frequência (2,9 MHz, a 55 watts), que é mais segura e mais eficaz, uma vez que garante a penetração direita. Além disso, a tecnologia HIMFU, que dispõe de um aplicador que trabalha a 2.9 Mhz e entrega uma energia multifocal a até 2,5 centímetros de profundidade. Dessa forma, preserva as camadas mais superficiais da pele e estimula o colágeno através dos dermoleds. Como resultado disso, melhora a qualidade dessas camadas. O novo design do aplicador permite um melhor contato com a pele, logo permite entregar mais energia para melhores resultados para gordura localizada.

O que é a Criofrequência?

A CRIOFREQUÊNCIA © é uma terapia exclusiva desenvolvida pelo Departamento Médico da BODY HEALTH e é a única que age através da sinergia do frio de até -10 graus e alta potência de onda eletromagnética.

Essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento de pele e celulite. Não raro o procedimento é eficaz para o tratamento destas necessidades simultaneamente.

Como a Criofrequência funciona?

Primeiramente, o frio é condutivo (age de fora para dentro) e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas  Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w.  Sabendo que a onda eletromagnética age por conversão (dentro para fora), esta continua sendo oferecida ao cliente, além de assegurar o controle da temperatura.

O encontro das duas temperaturas, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos. Como resultado, gera um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicado para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.

Sobre a flacidez tissular, o frio contribui no controle do edema (inchaço). O choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos.

Isso porque dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro deste a 1 sessão.

O colágeno produz sua desnaturação através do calor interno até 60 graus, fazendo com que o corpo responda fisiologicamente à neocolagênese. Este estímulo têm pico de 21 dias e continua agindo por até 4 meses.

Produzimos o seguinte efeito fisiológico: a gordura de reserva dentro da célula adiposa, diante dos choques térmicos e do calor interno, “quebra-se”, passando de Triglicerídeos para Ácidos Graxos e Gliceróis, processo este conhecido como Lipólise.

A célula adiposa então “expulsa” a gordura, sendo que esta é “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física, ou em uma dieta restritiva de carboidratos e gorduras.

Qual a diferença entre Criofrequência e Criolipólise?

Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC). Por outro lado, o calor de até 60 graus positivos (60ºC) atinge, simultaneamente, as camadas mais profundas. A Criofrequência também age estimulando a formação de novas fibras de colágeno e de elastina. Como resultado deste estímulo, é proporcionado a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting.

Já a Criolipólise é um procedimento que usa somente o frio. Nesse caso, ocorre a sucção e o congelamento das células de gordura. Esse congelamento desencadeia uma mudança na estrutura celular daquela região. Como resultado disso, o organismo desenvolve uma resposta inflamatória para eliminar estas células. O processo de eliminação destas células de gordura pelo organismo pode levar até 90 dias.

Tanto a Criofrequência quanto a Criolipólise possuem comprovação científica com ótimos resultados na prática. Entretanto, uma terapia não substitui a outra! Elas agem com estímulos diferentes e têm respostas fisiológicas diferentes. O grande sucesso de vários profissionais é unir os dois tratamentos, o que depende de prévia avaliação e alcança excelentes resultados. Veja uma

 

Benefícios da Criofrequência

Com a Criofrequência o resultado é imediato, tanto no sentido de lifting instantâneo, quanto na redução de medidas. Fica nítido mais uma vez o porquê dessa tecnologia ter ganhado cada vez mais espaço no mercado: credibilidade, qualidade, segurança, alta tecnologia e o mais importante, resultados duradouros!

Para realizar o procedimento, é necessário que se tenha uma vida saudável, com alimentação balanceada e boa ingestão de líquidos. Isso já é suficiente para que se perceba ótimos resultados desde a primeira sessão.

3 soluções em 1 aparelho

A Criofrequencia combate os três grandes inimigos das mulheres: flacidez, celulite e gordura localizada;

Resultados já na 1ª sessão

É possível obter o máximo de resultado para flacidez e gordura localizada em uma única sessão;

Trata todo o corpo

Permite tratar com excelência as áreas difíceis do corpo, como papadas e gordurinhas entre axila e seio.

Confortável e indolor

Aplicação da terapia de criofrequência é extremamente confortável e indolor.

Tratamento rápido

O tempo de tratamento da criofrequência é, em média, de 30 minutos

Tratamento facial e corporal

Pode ser usado tanto para tratamento facial quanto corporal completo;

Descritivo retirado do site oficial da Body Health

bottom of page